Sábado (21) foi um dia especial na Associação dos Moradores da Vila Batista (AMVIBA), onde ocorreu a II Edição do Projeto Conviver.

Promovida pela Assistência Social, a ação contou com oficinas de culinária, corte de cabelo, maquiagem, medição de pressão arterial e glicose (Farmácia Saúde). Além disto, o projeto contou com apresentação de trovadores e do grupo de dança do CTG Pampa e Querência.

A Assistência Social levou também sua equipe para Cadastro do Bolsa Família e o Creas e Peti fizeram ações contra o abuso sexual infantil e familiar e erradicação do trabalho infantil.

Participaram da tarde de Convivência o Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado da Primeira Dama, Andressa Lisboa, a Secretária da Assistência Social, Zoé Silveira, o
Secretário Adjunto, Alcindo Martins Soares (Cindinho), acompanhados de Eda Frizon, O Assessor Superior, Stener Camargo, o Chefe de Gabinete, Higor Casanova e Rosângela Vieira, representando a Seagropic, que foram recebidos pela Presidente da AMVIBA, Elaci Pereira Messias.

Data de publicação: 23/07/2018