O Deputado Estadual Adislon Troca (PSDB) esteve em Caçapava do Sul nesta quinta-feira (12) onde foi recebido pelo prefeito Giovani Amestoy (PDT) e vice Luiz Gulgliemin (PSDB).

Troca cumpre agenda na região e veio ao município para tratar de algumas demandas solicitadas pelo Executivo, dentre elas uma Audiência Pública sobre a prospecção mineral no município e cidades da região.

Na ocasião, Eda Frizon, da Assistência Social, que representava a Secretária Zoé Silveira, entregou ao Deputado o pedido de um veículo para o Projeto “Saláo Móvel”, cujo intuito é ministrar cursos de beleza (corte de cabelo, modelagem de unhas e sobrancelhas). Eda também entregou uma solicitação do Executivo de outro veículo para ajudar no transporte de materiais (colchões, móveis, telhas, roupas etc) da Secretaria à entidades e população atendida.

Também estiveram presentes na reunião com o Deputado, prefeito e vice, o vereador Paulo Pereira (PDT) e os secretários Cássia Freitas (Geral) e José Junior dos Santos Dias (Administração), além dos assessores Estadual André Palácio e Alexandre Moreira.

Data de publicação: 12/07/2018