Na última segunda-feira, (9), aconteceu a cerimônia de posse da presidência do Lions Clube, onde o governador de distrito Juarez Teixeira empossou Gilnei Huerta, que repete o mandato no ano leonístico 2018/2019.

Os companheiros do Lions contaram com a presença de autoridades do município no evento, onde compareceu o Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado da Primeira Dama, Andressa Lisboa. O Secretário da Educação, Aristides Costa, junto de sua esposa, Rosane Costa, também estavam presentes, assim como o Vereador Ricardo Rosso, representando a Câmara dos Vereadores.

Estavam presentes, ainda, o Presidente da APAE, Luís Alberto Coradini, a Boneca Lions 2017/2018, Mirela Beatriz Melo Teixeira, acompanhada da Diretora da Escola Augusto Vítor Costa, professora Eneida Lopes, e a Bonequinha Lions 2017/2018, Evelin Lopes Peres, acompanhada da Diretora da Escola Inocêncio Prates Costa, professora Fátima Dutra.

Data de publicação: 11/07/2018