Alcindo Martins Soares (Cindinho), que há mais de cinco anos preside o Conselho Municipal de Assistência Social, aceitou nesta terça-feira (10), assumir como adjundo a Assistência Social, que tem a frente a Secretária Zoé Silveira.

Médico veterinário formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), o caçapavano, de 62 anos, vem atuando como voluntário da secretaria e, devido seu prestígio e trabalho, foi convidado na última semana pelo prefeito Giovani Amestoy.

Cindinho, como é conhecido, atuou também durante anos no do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e se diz pronto para colaborar ainda mais com o município:

“Fico feliz em poder integrar um time de nomes fortes e que vem atuando para o desenvolvimento de Caçapava do Sul”, disse o novo adjunto.

Governo reforça a equipe

Além de Cindinho, Higor Casanova também deve integrar o time de governo. Ele aceitou o convite para a chefia de gabinete do Prefeito e deve começar na próxima semana.

Pedro Gaspar, vereador que mais tempo ficou em serviço no município de Caçapava do Sul (28 anos ininterruptos) também assumirá nesta quarta-feira (10), como interino, a Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio.

O ex-vereador, que é secretário-adjunto desde junho, vai responder interinamente no lugar de Marcelo Freitas, que em reunião com a equipe de governo, ontem (09), decidiu sua saída da pasta para tocar projetos pessoais.

Data de publicação: 10/07/2018