OPRESIDENTEDOCONSELHOMUNICIPALDOSDIREITOSDACRIANÇAEDOADOLESCENTEDECAÇAPAVADOSUL/RS“COMDICA”,nousodaatribuiçãoquelheéconferidapelaLeiMunicipalnº3549/15 de23/04/15,vem a público divulgar a lista de candidatos aptos na avaliação psicológicadoEditaldeconvocaçãoparaEleição de 1 (um) Conselheiro Tutelar Titular e 5 (cinco) Conselheiros Tutelares Suplentes para mandato atéfinal de 2019.

Candidatos(as)Aptos:

Andréa de Freitas

Alessandra Aparecida da Silva

Elisete Dias Fagundes

Fabiane Schimith Goudinho

Jane Nair Soares Saraiva

Jocelene Muller Rosa Camargo

Jordana Vivian Rodrigues

Lyandra Viera Coelho

Mariana Trindade Soares

Paola Bitencourt de Araujo

Patricia Vargas Nunes

Roselaine Pires Rodrigues

Roseline de Rosso Marques

Sheila Lima Paixão

Viviane Batista Neris

Vladisson Machado Garcia

Todos os(as) candidatos (as) aptos deverão comparecer em reunião a realizar-se no dia 16 de Julho de 2018,às 13 horas e 30 minutosna Sede da Pastoral da Criança.

Caçapava do Sul,09de Julho de 2018.

Adail Antônio Camillo Severo

Presidente do COMDICA