A Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) promove no próximo domingo, dia 8 de Julho, na pista de Skate, localizada ao lado do Areião, a partir das 14h, um evento alusivo ao Dia Mundial do Skate....

O evento contará com a demonstração de Skatistas do Município e com diversas atividades culturais, como shows de Cultura Hip Hop, Oficina de Grafite, Telo Flow, Se7e, Sound Crew (Breaking), Taik – Pinheiro Machado, DJ Mc Mano, Rapper. M e Mateada

Realização:

Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul