O prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy e o prefeito de São Sepé, Leocarlos Girardello, se reuniram com a vereadora Jussarete Vargas e moradores da região do Santa Bárbara, para discutir os próximos passos do projeto de reforma da ponte que liga os dois municípios.

De acordo com o discutido em reunião, os municípios deverão firmar o convênio do conserto nos próximos dias e, tão logo seja efetuada a entrega das madeiras para a recuperação da ponte, que será doada pela comunidade local, os municípios colocaram as equipes de pontes, das Obras, para a execução do serviço.

Esta é a terceira reunião com a comunidade para a elaboração do plano, orçamento e execucão do projeto. Recentemente, os Secretários de Obras de Caçapava do Sul, Paulo Henriques, e Flávio Ilha, de São Sepé, estiveram na ponte do Santa Bárbara com suas esquipes para fazer o levantamento do orçamento e plano de trabalho apresentado aos moradores hoje (03) pelo prefeito Giovani, que estava acompanhado da Secretária Geral, Cássia Freitas.

Data de publicação: 03/07/2018