O prefeito Giovani Amestoy recebeu, nesta terça-feira, (03), a direção da Escola Nossa Senhora das Graças para discutir o Festival Municipal da Canção (Femuc) 2018.

Na ocasião, além de orçamento e valores, apresentados pela Diretora Paula Fernandes Chaves e João Clésio, foi discutido o formato do evento deste ano.

João também falou da importância do evento, que incentiva a arte no município. João Ricardo, integrante do grupo Garotos de Ouro, iniciou violão com o professor há 10 anos e já foi vencedor do evento.

Neste ano, será a 26ª edição do Femuc, que deve ocorrer nos dias 8 e 9 de novembro, no CTG Sentinela dos Cerros.

A diretora agendou, ainda, um almoço com os estudantes da escola e prefeito, em comemoração ao Dia do Aluno, no início do mês de agosto.

Data de publicação: 03/07/2018