A Prefeitura Municipal presta condolências à família da servidora Maria Izabel da Silva Pedroso, que faleceu nesta segunda-feira (02), aos 57 anos.

Maria Izabel era servidora da Secretaria de Saúde, onde atuou por mais de 35 anos. Filha de Arcino dos Santos Pedroso e Noemia da Silva Pedroso, ela era casada com Jorge Roberto Marques Macedo e deixa os filhos Mirian, Rafaela e MatHeus. Maria era uma das grandes incentivadoras do Carnaval Caçapavano, onde desfilava pela escola Leões da Fiel.

O Velório está ocorrendo na Sala 02 da Funerária Caçapava e o Sepultamento será no Cemitério das Catacumbas, nesta terça, às 14h.

Data de publicação: 03/07/2018