Sábado (30) foi um dia especial na Vila Sul.

Sábado (30) foi um dia especial na Vila Sul. A comunidade aos poucos, e ao chamado da Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo, que pela primeira vez tocou no local, foi chegando na Escola Nossa Senhora das Graças, onde ocorria a I Edição do Projeto Conviver.

Promovida pela Assistência Social, a ação contou ainda com oficinas de hip hop, artesanato, culinária, corte de cabelo e barba e apresentação da Escola de Samba Unidos da Vila Sul.

A Assistência Social levou também sua equipe para Cadastro do Bolsa Família e o Creas e Peti fizeram ações contra o abuso sexual infantil e familiar e erradicação do trabalho infantil.

O prefeito Giovani Amestoy, os Secretários Zoé Silveira (Assistência Social), acompanhada de Eda Frizon (cerimonial do evento), Cássia Freitas (Geral) e Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente) participaram da tarde de Convivência.

Data de publicação: 02/07/2018