A Ong Clube do Cão, em Parceria com a Prefeitura Municipal, através do Centro de Bem Estar Animal, realizou no último sábado (30), mais uma campanha de adoção e posse responsável de animais.

O evento ocorreu ao logo de todo o dia na Rede Vivo e contou com a participação das voluntárias da Ong, dentre elas a Secretária Geral Cássia Freitas, da equipe do Centro de Bem Estar Animal (CBEA), e do Prefeito Giovani Amestoy, que também é médico-veterinário e apoiador da Causa.

As famílias que levaram os animais para adoção, além de assinarem o termo de posse responsável, ganharam um kit ração e a castração gratuita dos animais filhotes, que ainda não fizeram o procedimento.

Data de publicação: 02/07/2018