Prefeito Giovani Amestoy se reuniu nesta terça-feira (26) com o chefe de gabinete do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito, Flávio Bazano, para falar do Projeto que a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente cadastrou no Sinconv.

Trata-se de um projeto de busca de recursos para a melhoria de estradas vicinais em Caçapava do Sul, conforme edital aberto pelo DNIT.

Além do Prefeito, o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, o coordenador de Comunicação de Caçapava do Sul, William Brasil, e o assessor especial do DNIT, José Carlos, participaram da reunião.

O prefeito agradeceu, também, a agilidade na liberação de rejeito asfalto, solicitado a Bazano em sua última viagem a Brasília-DF.

Data de publicação: 26/06/2018