O prefeito Giovani Amestoy e osecretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, estão em agenda em Brasília-DF, nesta semana em busca de recursos e liberação de projetos para Caçapava.

Nesta terça (26), eles se reuniram com Marco Antônio de Carvalho, assessor especialdoMinistro da Casa Civil, Eliseu Padilha, para apresentar os 60 projetos cadastrados nos Ministérios em busca de recursos e liberação para melhorias de Infraestrutura para o município.

Após, eles se reuniramcom o caçapavano Carlos Iberê Cassel, assessor especial de Comunicação do presidente do Senado, Eunicio de Oliveira, onde trataram de assuntos e agendas nos Ministérios.

Nesta tarde,o prefeito e o secretário seguem cumprindoagendacom reuniõesna Funasa (para tratar do Projeto Passinho da Aldeia) e no DNIT,onde a pauta do encontro será a infraestrutura das estradasvicinais do município.

Amanhã (27), eles tem ainda reunião com o Ministro Eliseu Padilha, além de agendas em outros Ministérios, como Turismo e Saúde.

Data de publicação: 26/06/2018