EDITAL 001/2018 OPRESIDENTEDOCONSELHOMUNICIPALDOSDIREITOSDACRIANÇAEDOADOLESCENTEDECAÇAPAVADOSUL/RS“COMDICA”,nousodaatribuiçãoquelheéconferidapelaLeiMunicipalnº3549/15 de23/04/15,faz publicar a metodologia da avaliação psicológica doEditaldeconvocaçãop...

EDITAL 001/2018

OPRESIDENTEDOCONSELHOMUNICIPALDOSDIREITOSDACRIANÇAEDOADOLESCENTEDECAÇAPAVADOSUL/RS“COMDICA”,nousodaatribuiçãoquelheéconferidapelaLeiMunicipalnº3549/15 de23/04/15,faz publicar a metodologia da avaliação psicológica doEditaldeconvocaçãoparaEleição de 1 (um) Conselheiro Tutelar Titular e 5 (cinco) Conselheiros Tutelares Suplentes para mandato atéfinal de 2019.

A avaliação psicológica tem por objetivo a análise e avaliação do perfil psicológico e dos atributos individuais, mediante técnicas que busquem o conhecimento das condições da adaptabilidade do candidato ao desempenho das atividades que compõem as atribuições do cargo de Conselheiro Tutelar. Será realizada por profissionais da área de psicologia, devidamente habilitados, que tem por objetivo identificar as pessoas aptas a desenvolverem a função de conselheiro tutelar.

A avaliação psicológica, de caráter eliminatório, será constituída de instrumentos e técnicas psicológicas aplicadas de forma individual e coletiva, nas quais serão verificadas as habilidades de comportamento e a adequação das características psicológicas do candidato aoperfil específico proposto.

A avaliação psicológica coletiva realizar-se-á em duas etapas, sendo os candidatos divididos em dois grupos. Tal divisão será feita em ordem alfabética, conforme abaixo relacionado:

Dia 27/06/2018, às 8:30

Sheila Lima Paixão

Viviane Batista Neris

Vladison Machado Garcia

A etapa de caráter coletivo acontecerá na ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MEDIO NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO, sito à rua Coronel Coriolano Castro, nº 1030. Todos os candidatos deverão comparecer com no mínimo 15 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação com foto. Os candidatos desde já deverão saber que não poderão se ausentar ao longo das atividades e não serão liberados por qualquer motivo, ou seja, esta etapa será desenvolvida ao longo de todo o período da manhã. Não serão aceitas saídas do local da avaliação nem mesmo será possível outra data para realização desta etapa.

A segunda etapa de avaliação psicológica será realizada entre os dias 29/06/2018 e 02/07/2018, durante a manhã e a tarde. Todos os candidatos participarão desta etapa, que ocorrerá junto ao CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, localizado na rua General Osório, nº1075. Os horários foram definidos de acordo com ordem alfabética, conforme a seguir:

Dia 29/06/2018 (Sexta-feira)

15:00 – Sheila Lima Paixão

15:30 – Viviane batista Neris

16:00 – Vladison Machado Garcia

Os candidatos que desejarem poderão requerer devolução oral dos resultados da avaliação psicológica apenas no período de 05 a 10 de Julho e deverão encaminhar solicitação através de ofício para a Comissão de Avaliação Psicológica a ser entregue junto a Sede do CREAS. Fora deste período não serão aceitos pedidos de devolução e também não serão verbalizados quaisquer informações acerca da etapa de avaliação psicológica. Os candidatos que não comparecerem em uma das etapas estarão eliminados automaticamente.

Caçapava do Sul,26de Junho de 2018.

Adail Antônio Camillo Severo

PresidentedoCOMDICA