Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito Giovani Amestoy recebeu representantes da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, equipe responsável pela Casa Borges de Medeiros, para discutir acerca do projeto de restauro do patrimônio histórico caçapavano....

A reunião contou com a presença do secretário do Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, dos engenheiros Pacífico (servidor público) e João Cioccari (responsável pelo projeto), além do pároco Rudinei Lasch e Pedro Vanolim, representando a paróquia.

A equipe responsável pelo local solicitou que a Secretaria de Planejamento mantivesse o projeto de restauro sem alterações, pois o mesmo já foi aprovado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado do Rio Grande do Sul (IPHAE).

Data de publicação: 21/06/2018