A Secretaria da Saúde informa que a Farmácia Municipal não vai prestar serviço a população na manhã desta quinta-feira, dia 21. O motivo é devido devido a troca do sistema de informação e treinamento dos servidores. A tarde, a partir das 13h30, até às 15h, ela voltará a atender normalmente.

A Secretaria informou também que o mutirão de Saúde, na localidade das Minas do Camaquã está marcado para a próxima semana, terça-feira (26), e contará com a participação de outras Secretarias, como a de Obras, informou a Secretária, Inês Sales.

A Secretaria informa ainda que, durante os jogos da Copa do Mundo, nos horários em que houver a participação da Seleção Brasileira de Futebol, o atendimento seguirá em horário normal na Regulação,  Policlínica e com o transporte de Saúde. Já nas Estratégias de Saúde da Família (ESF), devido os horários serem programados, o atendimento será em horário especial.

Data de publicação: 20/06/2018