A Secretaria da Obras de Caçapava do Sul, recebeu neste início de mês de junho, da equipe de construções, reformas e reparos das pontes municipais, pelo chefe da equipe, Zacarias de Jesus Dutra, o relatório detalhado do trabalho feito nos últimos 17 meses.

O levantamento apresenta uma média de uma ponte trabalhada por mês, sendo que cinco novas pontes construídas e 14 pontes receberam reformas ou reparos. Ainda há 11 Pontes avariadas, mas em condições de trafegabilidade e sob obervação da secretaria, para fazer o reparo tão logo haja necessidade e recurso.

As novas pontes ficam nas localidades do Irapuá/Quevedo, Passo da Canoa; Seivalzinho, Passo da Divisa; Aroeira, Ponte dos Dorneles; Rincão de Lourdes, Ponte dos Fagundes e Pontas do Santa Bárbara e Ponte Felinto Pinos de Freitas.

O Secretário de Obras Paulo Henriques, está satisfeito com o trabalho apresentado até agora pela equipe de pontes, que vem sempre buscando oferecer aos moradores do interior uma condição melhor de passagem pelas inúmeras pontes do Município.

“Desde que assumi a pasta de Obras, tenho procurado dar às pontes e pontilhões uma atenção especial, pois entendo que precisamos conservar as estradas em condições e que as Pontes devem seguir a mesma conjuntura de trafegabilidade”, informou Henriques.

Data de publicação: 13/06/2018