A Coordenadoria de Esportes do Município (CMD) informa que, após a queda de luz ontem (11), em parte da cidade devido o temporal, foram feitas alterações no carnê dos jogos do campeonato Municipal de Futsal Veteranos e 2ª Divisão.

Nesta quarta (13), às 19h, Santo Antônio enfrenta o Aliança. Às 20h, é a vez de Broncos x Santos. Às 21h, Red Bull x Internacional e, fechando a rodada, às 22h, Rosso Ferragens x Centauros Blues.

Sexta-feira (15), às 20h, Paysandu x Inducal. Às 21h, Cruzeiro x Minerador e às 22h tem Farmasul x Boca Juniors.

Data de publicação: 12/06/2018