Acontece amanhã (13), no Clube União Caçapavana, a partir das 19h, a I Conferência Regional de Valorização da Mulher Advogada, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil de Caçapava do Sul (OAB).

Na programação do evento estão painéis de “Campanha de Prevenção e Combate à violência contra a Mulher”; “Mulher de Ordem”; “Demandas e Sugestões das Advogadas”; “Mulheres Advogadas pela Paz no Futebol” e “Mulheres Advogadas Palestrantes”.

O evento será aberto pelo presidente da OAB Caçapava do Sul, Antônio de Almeida Filho, e terá a participação especial da Presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada, Beatriz Peruffo.

As inscrições, que custam 1kg de alimento, podem ser feitas pelo site www.portaldoaluno.oabrs.org.br. Itens de higiene pessoal, produtos de beleza podem ser doados e serão encaminhados à entidades especializadas às políticas direcionadas às mulheres vítimas de violência.

Data de publicação: 12/06/2018