A Secretaria de Administração Municipal entrou em contato com a direção da Unimed Cachoeira do Sul, na tarde de ontem (06), e foi informada pela coordenação de que a prestadora de serviços de saúde regularizou o atendimento aos servidores públicos municipais.

Na última segunda (04) a empresa enviou um comunicado à Prefeitura informando que decidiu suspender os atendimentos aos usuários, descumprindo o acordo realizado, conforme consta em ata, de que o contrato seria mantido até que seja publicado o edital de licitação para novo contrato dos serviços, conforme exigência do Ministério Público e que está em fase de elaboração do Executivo.

Data de publicação: 07/06/2018