ASecretaria Municipal deSaúdecomunicaque a 20ª Campanha Nacional de Vacinação contra aGripeNÃOserá prorrogada no município como no restante do estado, pois Caçapava do Sul atingiua meta priorizada em todos os grupos que é de 90%.

Ontem (04), devido o feriado prolongado deste fim de semana, a Secretaria realizou a vacinaçãonos grupos prioritários.

A partir destaterça-feira dia 05/06, a vacina da gripe esta liberada para toda a população que tiver interesse. Cada pessoa deve procurar a sua unidade de referência para realizá-la.Lembrando que éobrigatória a apresentação da carteira de vacinação.E que serão garantidas as segundas doses das crianças.

Data de publicação: 05/06/2018