Acontece no próximo domingo (27), promovido pela Coordenação Municipal de Desporto (CMD), a terceira Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2ª divisão, que teve início dia 20.

Às 9h30, abrindo a rodada de domingo (03) o Vila Sul enfrenta o Botafogo. Às 13h30 é a vez de União contra Centauro e às 15h30, encerrando a rodada, o santos enfrenta o Internacional.

Na rodada do último domingo (27) o Floresta venceu o União por 4x0. O Santos goleou o Nova Era por 3x0. E o Internacional conseguiu uma vitória “tímida” de 1x0 contra o Botafogo.

A arbitragem está por conta da ASAF (Associação Santamariense de Árbitros de Futebol), que possui 35 anos desde a sua fundação e conta em seu quadro com 70 árbitros, utilizando bandeiras e rádios de comunicação em quase todos os seus jogos.

Data de publicação: 30/05/2018