Acontece no próximo domingo (27), promovido pela Coordenação Municipal de Desporto (CMD), a Segunda Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2ª divisão, que teve início domingo passado (20), com sete gols marcados.

O Internacional venceu de 2 x 1 Vila Sul, com gols de Cristian Monteiro e Cristiano Freitas (Internacional) e Antônio Rosa (Vila Sul), abrindo a rodada. O Botafogo goleou de 4 x 0 o Nova Era , com gols de Yago Martins, Sérgio Gabriel e Alex Luis. E Centauros e Nova Geração ficaram no empate, sem marcar gols.

A rodada deste domingo (27) começa às 9h30 entre União x Floresta. Às 13h30 o Santos enfrenta o Nova Era e às 15h30, encerrando a rodada, o Internacional joga com o Botafogo. Ao todo noves times disputam o Campeonato de 2018.

A arbitragem está por conta da ASAF (Associação Santamariense de Árbitros de Futebol), que possui 35 anos desde a sua fundação e conta em seu quadro com 70 árbitros, utilizando bandeiras e rádios de comunicação em quase todos os seus jogos.

Data de publicação: 25/05/2018