As organizadoras do show de patinação e dança, The Time, Jianny Monteiro e Ana Paula, se reuniram com a Secretária de Assitência Social, Zoé Silveira, para convidar a Secretaria para o evento e anunciar que parte da arrecadação de alimentos será doada para ações sociais.

O Show The Time, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, que cedeu o Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo para a realização das apresentações da Escola de Patinação Sonho Sobre Rodas, acontece sábado (19), a partir das 20 horas. Os ingressos custam R$7,00.

Data de publicação: 14/05/2018