O prefeito Giovani Amestoy, participou na noite de sexta-feira (27), no Salão Paroquial, da abertura da 28ª Feira do Livro.

O evento teve início com o toque da sineta pelos Xerifes da Feira Luiz Hugo Burin e Denise Burin.

Após, o escritor Paulo Flávio Ledur, passou o cargo para a patrona da Feira, Ariane Severo.

Na ocasião, o prefeito Giovani Amestoy assinou o termo de fomento que trata do repasse financeiro através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), para apoio e realização das atividades, no valor de R$ 14.995,00, através da lei das parcerias voluntárias nº 13.019.

Este ano, o evento que vai até o próximo domingo, dia 06 de maio, é dedicado aos 60 anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Cônego Ortiz.

Participaram também da Abertura da 28ª Feira do Livro, secretários municipais, presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Vivian, autoridades do município e escritores.

Data de publicação: 27/04/2018