O prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, foi até São Sepé nesta quarta-feira (18), onde foi recebido pelo prefeito Léo Giradello, para acertar detalhes da construção da ponte que faz divisa entre os municípios.

Foi acordado entre prefeitos e equipe que os municípios vão dividir os custos do material para a construção da Ponte.

São Sepé deverá empresatar a retroescavadeira para a obra e Caçapava do Sul será responsável por fazer o aterro e ceder o cascalho. As madeiras para a ponte serão doadas por moradores que ligam os municípios, conforme já acordado.

Os secretários de Obras Paulo Henriques (Caçapava) e Flávio (São Sepé), além do engenheiro civil da prefeitura de São Sepé, Jander Manoel, e a vereadora caçapavana, Jussarete Vargas, acompanharam a reunião.

Data de publicação: 18/04/2018