A diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), esteve reunida na tarde de segunda-feira (16), na Secretaria de Cultura e Turismo, para tratar assuntos referentes a consulta popular 2018/2019.

Durante o encontro foram tratadas as principais demandas para Caçapava, nas áreas de saúde, educação, agricultura, segurança, turismo e cultura. Estas propostas devem ser apresentadas pelo COMUDE/Caçapava ao Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE), para constar na cédula de votação da Consulta Popular.

Além do presidente do COMUDE de Caçapava, João Sergio Machado, estiveram presentes na reunião o secretário de Cultura e Turismo, João Thimotheo Machado, e seu adjunto, Erni Santos Rocha, o Secretário de Saúde, Juarez Teixeira, o delegado de Polícia, Fabrício de Santis Conceição, e representantes da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comercio, Unipampa e da União das Associações Rurais.

A primeira reunião geral do Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE), com a Secretaria de Planejamento do Estado, está marcada para o dia 26 de abril, em Bagé, onde participarão representantes dos sete municípios do Conselho: Caçapava, Lavras, Dom Pedrito, Bagé, Aceguá, Ulha Negra e Candiota.

Data de publicação: 17/04/2018