O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do procurador Geral do município, Luiz Pinto Torres e do secretário de Administração, José Junior dias, realizou na tarde desta segunda-feira (16), uma visita ao juiz responsável pela 2ª vara, Dr. Júlio Cezar de Almeida.

Na ocasião o prefeito desejou boas-vindas ao magistrado e colocou os serviços da Prefeitura a disposição do poder judiciário.

Outro assunto tratado durante o encontro, foi comunicar o Poder Judiciário a respeito da interdição do prédio da Prefeitura e do novo endereço onde ficará instalado o Executivo.

Data de publicação: 16/04/2018