O prefeito Giovani Amestoy reuniu sua equipe de Secretariado na manhã desta quinta-feira (12), na Secretaria da Fazenda, para buscar alternativas para alocar os setores que funcionavam no prédio da Prefeitura (Rua XV de Novembro, 438), que foi interditado na tarde de ontem (11) pelo Corpo de Bombeiros.

Na reunião, o prefeito sugeriu criação de espaços nas demais Secretarias para realocar alguns setores e também apresentou o projeto de Construção de um Novo Centro Administrativo, que abranja todas as Secretarias, gerando uma economia de mais de R$300 mil reais por ano com aluguéis de espaços onde elas estão alocadas.

Após a reunião, foi decidido que o Fundo de Assistência do Servidor Municipal (FASM) será transferido para atendimento na Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio devido sua localidade ser na região central e para facilitar a acessibilidade dos usuários do sistema. O Patrimônio e Arquivo do Município seguem no mesmo local, já que as salas são anexos separados do prédio interditado.

O Gabinete do prefeito e vice, secretaria geral, imprensa, controle interno, protocolo e jurídico estão funcionando temporariamente nesta quinta-feira (12) e sexta (13) na Secretaria da Fazenda, até que seja definido um novo espaço para o Atendimento destas. Na reunião foi discutida ainda a mudança destas alas para outro prédio, de forma emergencial.

Data de publicação: 12/04/2018