O vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin, juntamente com o secretário de Cultura e Tursimo, João Timotheo, receberam uma placa de agradecimento pelo acolhimento no município do projeto da Caixa Federal, Cinema é aqui! O responsável pela solenidade, o pr...

O responsável pela solenidade, o produtor de eventos, Adriano Santos, agradeceu a todos pela intensa participação dos diretores, professores das escolas que juntamente com seus alunos e a comunidade em geral participaram das sessões de cinema.

O caminhão, transformado em Cinema, segue estacionado em frente ao Clube União nessa quarta-feira. São cinco sessões por dia, os três primeiros horários estão reservados para alunos das escolas, e os dois últimos estão abertos ao público. Cada sessão tem capacidade para 80 pessoas, devido a isso os ingressos são limitados, individuais e devem ser retirados com antecedência. Na entrada para o cinema é oferecido pipoca e refrigerante grátis.

O projeto “Cinema é pra você, sim!” é patrocinado pela Caixa Seguradora. É responsável por levar cinema, cultura, arte e alegria para famílias residentes em Minas Gerais e 35 cidades da região Sul e Sudeste.

De acordo com o Departamento de Trânsito do município, o trânsito permanece bloqueado nesta quarta-feira (11), na Rua XV de Novembro entre a Rua Barão de Caçapava e Largo Farroupilha.

Data de publicação: 11/04/2018