A equipe responsável pelo setor de eventos da Secultur, está realizando, juntamente com o Grupo de Pesquisas Ufológicas de Caçapava (GPUC) uma exposição sobre o tema no Centro Municipal de Cultura.

A exposição conta onze imagens de Objetos Voadores Não Identificados (OVNI’s), que teriam sido visualizados em Caçapava e região, além de algumas peças que sofreram alguns danos causados supostamente por OVNI’s.

A exposição tem início nesta terça-feira, dia 10, e vai até o final do mês de abril, no Centro Municipal de Cultura. O horário para visitação é das 9h às 15h.

Ainda durante o mês de abril, também estão programadas palestras e vigílias ufológicas que devem acontecer nos dias 16 a 18 de abril.

Maiores informações podem ser obtidas no Centro Municipal de Cultura, através do telefone: (55) 3281-3936.

Data de publicação: 09/04/2018