Aconteceu na Coordenadoria de Desportos Municipal (CMD), no último dia 29, uma reunião com os representantes das equipes que pretendem disputar os Campeonatos Municipais e com o Conselho para definir o calendário 2018.

“Foram ouvidas sugestões referentes aos regulamentos das competições, período em que as mesmas se realizarão e questões organizacionais, além de sugerirmos novos campeonatos e modalidades aos atletas para construirmos, juntos, o calendário 2018”, disse Valdirana Zago, coordenadora do CMD.

Neste mês, conforme o calendário, ocorrem a abertura das inscrições dos Campeonatos Municipais de Futebol de Campo 2ª Divisão;abertura das inscrições dos Campeonatos Municipais de Futsal 2ª Divisão e Veteranos 40 anos e nos dias 21 e 22 a 1ª Copa Caçapavana de Futebol de Campo Infantil (novidade).

Em maio tem início as Corridas de Rua (27|05) e os campeonatos de vôlei municipal. E, em junho, campeonato de Xadrez.

Valdirana anunciou mais novidades nos esportes caçapavanos para 2017: “No 2º Semestre queremos realizar um Campeonato de Futebol de Campo sub 17, e um Campeonato de Futsal veteranos 50 anos e o I Festival Municipal de Basquete de Rua 3 x 3 ”.

Em outubro tem início as inscrições e Campeonatos Municipais de Futebol de Campo 1ª Divisão, Veteranos e Sub-17; Corridas de Rua – 3ª Etapa do 2° Circuito Municipal de Corridas de Rua de Caçapava do Sul (Etapa Final); 1° Festival Regional de Minivolei e I Festival Municipal de Basquete de Rua 3 x 3.

Data de publicação: 05/04/2018