O prefeito Giovani Amestoy recebeu, na tarde desta quarta-feira (04), em seu gabinete a visita do gerente do Banco do Brasil de Caçapava do Sul, Sergio Zambonato.

O motivo do encontro foi apresentar ao prefeito uma proposta de abertura de conta direta entre a Secretaria de Educação e o Banco do Brasil, como sugerido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento (FNDE). Conforme Zambonato, isso iria permitir que o Banco seja um repassador dos recursos advindos do Governo Federal.

Outro assunto tratado durante a reunião foi o Crédito Agricola, que está sendo disponibilizado em todo país para custeio da safra 2018.

Data de publicação: 04/04/2018