O presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Pacheco Prates Lamachia, esteve em Caçapava do Sul nesta terça-feira (03) para uma reunião entre as subções da região.

Ele foi recebido pelo presidente da OAB Caçapava do Sul, Antonio de Almeida Filho, além da diretoria da OAB local, e presidentes e membros de Ordem de outros municípios para discutir as demandas da região.

O prefeito Giovani Amestoy esteve no almoço promovido pela Ordem, com a presença ainda dos presidentes Tiago Freitas Santos (OAB São Sepé), Péricles Lamartine Palmas da Costa (OAB Santa Maria), Jorge Maciel (OAB Cred), além de advogados de Caçapava e região.

Também marcaram presença os ex-presidentes da OAB Caçapava do Sul, Aldo Azevedo da Silva, Giovana Saldanha e Orlando Mazini, além dos juízes Diego Carvalho Locatelli (1ª Vara) e Júlio Cesar de Almeida (2ª Vara).

No almoço, Lamachia falou sobre sua gestão na presidência da OAB Estadual e Nacional, além de abordar a posição da Ordem dos Advogados perante a política nacional atual.

Data de publicação: 03/04/2018