Representantes dos sete municípios que compõe o Conselho de Desenvolvimento (COMUDE), reuniram-se nesta quinta-feira (22), com vereadores e com o secretário de Agropecuária, Indústria e Comércio, Marcelo Freitas.

Durante o encontro, coordenado pelo presidente do COMUDE, João Sergio Machado, foram tratados diversos assuntos, entre eles a Consulta Popular 2018 e os projetos na área de turismo, saúde e segurança.

Outro assunto debatido, foi a respeito da reunião que será realizada dia 26 de abril com o governador do Estado Ivo Sartori.

Também estavam presentes no encontro os vereadores que fazem parte dos sete municípios integrantes do Conselho Regional de Desenvolvimento do Estado, o qual o COREDE Campanha faz parte.

Data de publicação: 22/03/2018