O prefeito Giovani Amestoy, juntamente com os secretários Paulo Henriques (Obras) e Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente), participou na manhã desta segunda-feira (19) da inauguração da nova sede do escritório da Corsan em caçapava do Sul.

As novas instalações, localizada na Rua XV de Novembro, 1044, contam agora com seis salas divididas em setores. Conforme o gerente local da Corsan, Ary Sá Figueiredo, o novo ambiente ficou mais organizado, claro e moderno, tudo para atender melhor ao público.

O Secretário de Obras, Saneamento e Habitação do Estado, Fabiano Pereira; o diretor Administrativo da Corsan, Marcus Vinicius de Almeida, a superintende Regional da Corsan, Léa Patricia Pinheiro, gerente Local, Ary Sá Figueiredo, diretor de Saneamento da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação, Jean Bordin, e o ex-prefeito Otomar Vivian também participaram da inauguração do espaço.

OS vereadores Paulo Pereira, Caio Casanova, Jussarete Vargas, Silvio Tondo e Ricardo Rosso também amrcaram presença no evento.

Data de publicação: 19/03/2018