O prefeito Giovani Amestoy recebeu nesta segunda-feira (19) o Prefeito de Santana da Boa Vista, Ito Freitas para discutirem a construção das Pontes de divisa entre os municípios localizadas nas Guaritas e Irapuá (parada Mário).

O secretário de Obras de Caçapava do Sul, acompanhado do chefe do setor de pontes, Zacarias Dutra de Freitas e o Secretário da Fazenda de Santana da Boa Vista, Mauro Krusser, também participaram da reunião para discutirem a licitação e início das obras.

As prefeituras firmarão um convênio para execução das obras, cuja previsão é que a partir do próximo mês se de início. A primeira ponte a ser construída em parceria deve ser a do Irapuá devido ao escoamento da safra.

Data de publicação: 19/03/2018