O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do Secretário de Cultura e Turismo, João Timótheo Machado, participou no sábado (17) da abertura oficial da 26ª Campereada do Piquete de Tradições Gaúchas Os Maragatos, na Sede Campestre Tady Ilha Machado....

O rodeio, que contou com a participação de mais de 30 municípios, segundo o patrão, Marcelo Bueno, aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de março e teve provas de tiro de laço e gineteadas, e na noite de sábado, show baile com o Grupo Estrada Afora.

O Presidente do Legislativo, Marco Taschetto Vivian, os vereadores Mariano teixeira e Ricardo Rosso, além do Patrão do CTG Sentinela dos Cerros, Flávio Barreiro, também participaram do evento.

Data de publicação: 19/03/2018