A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, começou nesta sexta-feira (16), a limpeza e manutenção do Parque da Fonte do Mato.

O prefeito Giovani Amestoy, juntamente com o secretário da pasta, Paulo Henriques, estiveram no local para realizar a vistoria nos trabalhos.

Conforme Paulo Henriques, a equipe responsável, além de limpar a área, irá consertar os vidros e as telhas da sede do Parque e também trocar as placas de sinalização.

“A partir da próxima semana, o local já estará apto novamente para visitação”, garantiu o secretário de Obras Paulo Henriques.

Data de publicação: 16/03/2018