O prefeito Giovani Amestoy recebeu nesta segunda-feira (12) o presidente da Câmara de Vereadores, Marco Taschetto Vivian, para uma audiência em que anunciou duas emendas para Caçapava do Sul, conseguidas através do Deputado Federal Márcio Biolchi (PMDB...

O prefeito Giovani Amestoy recebeu nesta segunda-feira (12) o presidente da Câmara de Vereadores, Marco Taschetto Vivian, para uma audiência em que anunciou duas emendas para Caçapava do Sul, conseguidas através do Deputado Federal Márcio Biolchi (PMDB).

A primeira emenda, no valor de R$ 300 mil, foi indicada pelo vereador a pavimentação de duas quadras no bairro Floresta. Já o segundo recurso, de R$ 150 mil, é para a compra de um trator agrícola, para a Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, com indicação para uma associação do interior conforme solicitado pelo vereador.

Data de publicação: 12/03/2018