A Secretaria de Obras, em parceria com a Corsan, realizou nesta sexta-feira (09) uma operação tapa buracos em algumas ruas do município em que a Concessionária abriu para executar serviços.

Dentre as ruas que tiveram alguns buracos tapados, estão as Avenida Presidente Kennedy (próximo a Rodeio), General Osório (Próximo ao Coeducar) e rua Cel Coriolano Castro.

De acordo com Paulo Henriques, o Secretário de Obras que esteve no local junto do vereador Paulo Pereira para analisar a obra, o asfalto quente é uma sobra que a empresa (Corsan) comprou para outros trechos abertos pela concessionária e que foi doado à Prefeitura para manunteção de alguns pontos mais críticos do centro.

Ele informou ainda que a Prefeitura abriu edital de licitação de compra de asfalto quente para a manutenção de conserto de outros pontos do município.

Data de publicação: 09/03/2018