Giordano Borba, assessor do Deputado Federal Paulo Pimenta, visitou o Prefeito Giovani Amestoy nesta quinta-feira (08) para discutir emendas e projetos correlacionados ao Deputado e direcionados a Caçapava do Sul.

“O Deputado tem algumas emendas conseguidas por intermédio do vereador Boca (Luiz Fernando Torres) como a Revitalização do campo da Promorar, do ano de 2013 (R$250 mil); além de outras conseguidas em 2016 como a Ciclovia na Pedro Anunciação (R$250 mil) e Calçamento da Silva Jardim (R$250 mil) e Drenagem Pluvial (R$250 mil) que deram início nesta administração, por isso estamos acompanhando o andamento delas”, disse Borba, na reunião, que contou com a participação do Secretário adjunto de Planejamento e Meio Ambiente, Nilvo Torres.

Além das emendas, o assessor falou sobre a agenda de Pimenta que estará na região (Bagé e Santa Maria) acompanhando a comitiva do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, prevista para a segunda quinzena do mês.

Data de publicação: 09/03/2018