O diretor da Câmara de Vereadores, Daniel Miranda, esteve reunido com o prefeito em exercício, Luiz Carlos Guglielmin, na tarde desta quinta-feira, 1º de março, onde foi assinado e sancionada a Lei 3938, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER) para recuperação da Avenida Lima e Silva.

Participaram da reunião a secretária Geral Adjunta, Michele Mendes e o Procurador Geral do Município, Luiz Pinto Torres.

Data de publicação: 01/03/2018