O vice-prefeito Luiz Guglielmin esteve na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (27). Na ocasião, ele se reuniu com os Deputados Lucas Redecker e Adilson Troca, que estavam participando da votação do projeto do Instituto de Previdência (Ipê).

Após, a reunião, Luiz conversou com o presidente do Ipê, Otomar Vivian, cujo pacote de medidas que alteram a estrutura e os serviços do Instituto, e que estava em votação, foi adiado por falta de Quórum. O projeto, com regime de urgência, foi adiado para a semana que vem. Além do Otomar, Luiz dialogou com Ciro Simoni (PDT).

A reunião que ocorreria entre o vice, Vivian (como Progressista) e o Deputado Pedro Westphalen (PP), sobre a verba que o Estado disponibiliza para a reforma de estradas intermunicipais e que a Prefeitura, junto da Câmara, busca para o conserto da Lima e Silva, ficou para hoje, em Caçapava do Sul, com as bancadas do PP e PMDB.

Data de publicação: 28/02/2018