Em uma parceria entre a comunidade do Passo do Pessegueiro e Prefeitura, foi definida em reunião realizada na tarde de segunda-feira (26), o conserto da ponte do Passo do Pessegueiro.

Segundo moradores da região, o curso do arroio mudou, com isso, durante os períodos de chuva, as cabeceiras da ponte são destruídas devido as enchentes.

Participaram da reunião o secretário de Obras Paulo Henriques, o adjunto Ariovaldo Gomes e o vereador Paulo Pereira (PDT).

Em breve uma equipe da Secretária de Obras será enviada ao local para dar início aos trabalhos.

Data de publicação: 27/02/2018