O vice-prefeito Luiz Carlso Guglielmin, prefeito em exercício, reuniu a equipe de secretários e adjuntos nesta semana para uma reunião de trabalho e confraternização.

O jantar, que ocorreu nas dependências da Escola Técnica Rubens da Rosa Guedes (ETERG), na segunda-feira (22) discutiu gestão compartilhada, plano de governo e também foi um momento de troca de ideias e experiências intrassecretarias.

Participaram do evento os Secretários: Aristides Costa e a coordenadora pedagógica, Gislaine Huerta; Cássia Freitas (Geral) e sua adjunto, Michele Mendes; Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente), Ihoko Nakashima Mota (Fazenda) e seu adjunto Volnei Rosso; José Junior (Administração); Juarez Teixeira (Saúde); Nei Tavares (Assistência Social); Paulo Henriques (Obras) e o diretor de trânsito Naldo Pereira, que foi o responsável pela preparação do jantar.

Data de publicação: 22/02/2018