A associação de moradores da Picada das Vassouras (estrada do seivalsinho), interior do município de Caçapava do Sul, estará promovendo no próximo domingo (25), um torneio de Futebol 7 beneficente para compra de material escolar em benefício às crianças da localidade.

O torneio tem início às 9h, e o valor das inscrições é R$ 70,00 por time.

Haverá premiação para o campeão, segundo e terceiro lugar, além de troféus para o goleador e goleiro menos vazado.

O evento irá contar com apoio da Prefeitura Municipal através do Conselho Municipal de Desportos (CMD).

Informações a respeito através do waths (55) 996264681/984317251 ou com Adriana através do telefone (55)999612233

Premiação:

Campeão – Troféu, ovelha, fardo de cerveja