O secretário de Educação, Aristides Costa, esteve reunido na tarde de quarta-feira, 14, com funcionários da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), Dionéia Soares.

O objetivo do encontro foi atender uma antiga reivindicação dos funcionários da Escola que pedem a contratação de mais servidores para atender a demanda do local.

Durante a reunião o secretário Aristides Costa, prometeu atender o pedido e encaminhar já na próxima semana dois estagiários para trabalhar na Escola.

“Tivemos uma conversa em bom nível com a participação de todos os funcionários, onde ficou acertado que enviaremos dois estagiários, já na próxima semana, para trabalhar no local e atender a demanda da Escola” - disse o secretário Aristides Costa.

Após o encontro a EMEI Dionéia Soares voltou ao seu funcionamento normar.

Data de publicação: 16/02/2018