O prefeito Giovani Amestoy, recebeu na manhã desta quinta-feira (15), acompanhados do vereador Caio Casanova, representantes da comunidade do Lagoão, Ítalo Mariani, Pedro Lopes e Alberto Torres da Costa.

O motivo do encontro foi tratar assuntos referentes as estradas e pontes da região, já que a época de colheita de soja e arroz está próxima e o local é uma das principais vias para escoamento da safra no município.

O prefeito Giovani Amestoy, estará enviando nos próximos dias, uma equipe da prefeitura para realizar a manutenção das estradas da região, e outra que irá avaliar a situação das pontes na localidade.

Data de publicação: 15/02/2018