O presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Marlon Santos (PDT), deu início às visitas que fará aos municípios do Estado na manhã desta sexta-feira (09), começando por Caçapava do Sul.

“Eu falei ao Giovani, na Cerimônia de posse, que Caçapava seria minha primeira visita, devido ao carinho que tenho pelo local e por ter atendido já diversos caçapavanos”, disse Marlon, que foi recebido pelo prefeito Giovani Amestoy e equipe de Secretários no gabinete.

O prefeito, que esteve na posse do novo presidente da Assembleia Legislativa, na quinta (1º), em Porto Alegre, lembrou do apoio do Deputado ao Município, de seu posicionamento favorável ao projeto Caçapava do Sul, da Votorantim, na Audiência Pública na Capital, e também de projetos desenvolidos pelo Deputado no município, como o do Centro Oftalmológico.

“Fico feliz que tenhamos na presidência da Assembleia do Estado um deputado do Partido Democrático Trabalhista, que foi um dos mais votados como Deputado, mais de 90 mil votos, e que tem um excelente relacionamento com todos os caçapavanos por seus serviços prestados à comunidade, antes mesmo de se eleger”, disse Giovani.

Após o diálogo de projetos entre o Executivo Municipal e a Assembleia Legislativa Estadual, eles foram até o Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, onde foram recebidos pela diretora, Maria Helena Amado, e fizeram uma visita à sala de oftalmologia.

Participaram da reunião os Secretários: Aristides Costa, Cássia Freitas, Flávio Monteiro, João Timótheo, Marcelo Freitas, Nei Tavares, Paulo Henriques e o assessor Superior Stener Camargo e equipe do Deputado Estadual, além do vereador Caio Casanova.

Data de publicação: 09/02/2018